segunda-feira, 11 de maio de 2015

Perdi-te!

Faz tempo que não nos vemos, sinto falta de olhar para ti, sinto mesmo.
Fazes-me falta todos os dias!
Passámos momentos inesquecíveis juntos.
É verdade que te usei e talvez até possa ter abusado. mas nunca foi minha intenção. Achei que a nossa ligação seria eterna. Mas não! Perdi-te!
O pior é que te perdi para sempre e ninguém sabe que tu és meu e que eras feliz comigo. Ninguém te vai devolver e eu não quero mais saber do tempo! És especial e lindo demais para te voltarem a perder.
Adorava sentir-te atado a mim, ao meu pulso, a contar os segundos para estarmos juntos. Tivemos dias em que horas pareceram minutos, mas sabias como ninguém, marcar o tempo certo, dar-me a segurança de uma hora feliz. Mas porquê que nunca te disse isto?
O que mais me dói é não saber para onde foste, como tudo isto acabou.
Cada hora sem ti, conta! Será que voltas? Preciso de ti!
O teu desaparecimento trouxe-me esta angústia constante por não saber onde estás, mas não perco a esperança de um dia estares a sorrir para mim às 9h em ponto meu lindo relógio!



Sem comentários:

Enviar um comentário